Tudo na palma da sua mão

1º acesso ao aplicativo

Usuário = número do CPF do contratante (somente números) Senha = 123456

➜ Após o 1º acesso troque a senha para uma senha personalizada e segura.

➜ Anote a senha para não esquecer!

Caro cliente, você está navegando com velocidade reduzida.

Para restabelecer a velocidade de sua navegação solicitamos que verifique a(s) mensalidade(s) que esta(ão) constando sem pagamento em nosso sistema financeiro.

Você poderá retirar segunda via do(s) boleto(s) clicando aqui. Se preferir pode conversar com nossa equipe pelo whatsapp 0800 033 6900.

Caso você já tenha pago a(s) mensalidade(s) vencida(s), solicitamos que entre em contato com nossa equipe para nos enviar o comprovante e restabelecer a velocidade da sua navegação.

Aproveitamos para lhe informar que atraso no pagamento da mensalidade, além da redução de velocidade, pode suspender temporariamente sua navegação, até a liquidação da(s) mensalidade(s) que estiver(em) em atraso.

As ações seguem em conformidade com a Resolução 632 da Anatel.

Aproveite para baixar nosso aplicativo SAC IBI.

Com ele você poderá tirar 2ª via do boleto, solicitar religamento, verificar seu contrato, abrir um chamado e muito mais pelo seu celular.

Suporte Técnico
Iniciar conversa
Contratar pelo whatsapp
Olá 👋 Quer CONTRATAR seu plano de internet FIBRA ÓTICA? Fale comigo!