Boas vindas à Ibi

Aqui você encontra a melhor solução para se manter conectado e antenado.

Comece baixando o aplicativo Ibi Telecom para acompanhar tudo sobre seu pacote, assinar o contrato, retirar boletos e muito mais:

Dúvidas frequentes:

Os boletos chegarão no seu email, mas também podem ser retirados pelo site em “2ª via de boletos” ou no aplicativo IBI TELECOM.

 

Caso já tenha pago o boleto você pode ir até seu aplicativo SAC IBI e clicar na opção “Desbloqueio” e pronto! 

Agora, se você solicitou o desbloqueio automático sem ter pago boleto, sua conexão será bloqueada novamente em 48 horas sem direito ao desbloqueio automático no mesmo mês.

O IBI PLAY é o serviço de conteúdo digital que faz parte dos pacotes de serviços junto com a internet.

Saiba mais aqui: https://ibitelecom.com.br/ibiplay

Você pode solicitar suporte pelo site, aplicativo, whatsapp, ligação, telegram e email.

 

Os canais de contato são:

0800 033 6900

[email protected]

 

Indique a Ibi para seus amigos e ganhe a cada indicação

Suporte Técnico
Iniciar conversa
Contratar
Olá! Gostaria de mais informações