Boas vindas à Ibi
Aqui você encontra a melhor solução para se manter conectado e antenado.
Comece baixando o aplicativo Ibi Telecom para acompanhar tudo sobre seu pacote, assinar o contrato, retirar boletos e muito mais:
Dúvidas frequentes:
Os boletos chegarão no seu email, mas também podem ser retirados pelo site em “2ª via de boletos” ou no aplicativo IBI TELECOM.
Caso já tenha pago o boleto você pode ir até seu aplicativo SAC IBI e clicar na opção “Desbloqueio” e pronto!
Agora, se você solicitou o desbloqueio automático sem ter pago boleto, sua conexão será bloqueada novamente em 48 horas sem direito ao desbloqueio automático no mesmo mês.
O IBI PLAY é o serviço de conteúdo digital que faz parte dos pacotes de serviços junto com a internet.
Saiba mais aqui: https://ibitelecom.com.br/ibiplay
Você pode solicitar suporte pelo site, aplicativo, whatsapp, ligação, telegram e email.
Os canais de contato são:
0800 033 6900